Visitas

14 de maio de 2010

REPÚBLICA NO SITE DA CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Beja publicita no seu site a actividade aglutinadora do Agrupamento de Santa Maria que decorreu no dia 12 de maio de 2010. Para além das diferentes actividades referenciadas também é feita uma alusão à feira do livro a cargo da Biblioteca Escolar que teve lugar no decorrer da actividade. Para ver a informação completa clique: aqui


5 comentários:

  1. Achámos a actividade engraçada e divertida. Foi tudo muito bonito. Gostamos muito dos jogos e também de cantar o hino. Estava tudo muito bem preparado e organizado. Gostámos do desfile e realizámos uma demonstração de brinquedos tradicionais.
    Turma 23 - Neves

    ResponderEliminar
  2. Nós também gostámos de os ouvir cantar o hino nacional. Achámos que a actividade foi muito interessante e criativa. Também gostámos de ver os meninos na varanda da Câmara Municipal.Realizámos algumas tarefas como as experiências e comprámos alguns livros.
    Turma - 21 Centro Escolar

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito dos ver a cantar o hino nacional. eu tambam cantei o hino . 21 ebi de santa maria

    ResponderEliminar
  4. Foi muito interessante. Gostámos muito de ver a coreografia do hino nacional pelos alunos da professora Fátima Silva. Nós participámos com uma dança tradicional intitulada "Regadinho" ensaiada pela professora Marta Rosa. Foi tudo muito giro.
    Turma 28 - EB1 de São Matias

    ResponderEliminar
  5. Adorámos participar e gostámos muito dos jogos e das experiências. Também gostámos de formar a bandeira humana e cantar o hino nacional. Foi muito educativo vermos a proclamação da República a partir da varanda da Câmara Municipal.
    Turma - 14 Centro Escolar

    ResponderEliminar