Visitas

14 de fevereiro de 2011

Saga - apresentação da obra

A biblioteca realizou uma nova apresentação da obra "Saga". O trabalho foi apresentado aos alunos de 8º ano. A actividade desenvolvida serviu de introdução à leitura da obra. Os alunos puderam contactar com as diferentes personagens, visualizaram através de sons, videos e imagens o ambiente que caracteriza o texto, e deixaram vários comentários no blog. Foi uma maneira de contactar com as TIC ao mesmo tempo que se apoiava o ocurrículo.
ver a apresentação aqui:

19 comentários:

  1. Acho que hans fez bem em seguir o seu caminho.
    Luis Contente

    ResponderEliminar
  2. Nós achamos bem porque uma pessoa deve concretizar os seus sonhos
    Joana e Catarina

    ResponderEliminar
  3. não fez bem porque devia ter compreendido os sonhos do filho.
    Catarina e Joana

    ResponderEliminar
  4. eu acho qe hans fez mal
    eu acha qe o pai fez bem e assim e do meu qe mauzao




    defeciente

    ResponderEliminar
  5. acho que hans fez bem em seguir o seu sonho, e o pai de hans devia o ter compreendido e o ter recebido de braços abertos.

    Diogo Barros e Sorin 8ºB

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o Hans fez bem em seguir o seu sonho porque cada um tem um sonho e não é seu pai que tem de decidir o seu destino e os seus sonhos.
    Soraia Curva

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que o pai dele devia-o perdoa-lo.
    Hans só queria ter um futuro melhor.
    João Casimiro

    ResponderEliminar
  8. Acho bem que o pai não o tenho predoado porque era o que eu faia
    Goncalo,afonso,luis

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que o Hans fez mal ao ter desobedecido ao pai, porque na viagem podia ter acontecido alguma coisa a ele, e o pai não saber onde ele estava e ficava muito preocupado. Eu acho que o pai dele fez muito bem em ficar chateado com ele porque os pais só querem o nosso melhor (:
    Pedro Matos

    ResponderEliminar
  10. Nós achamos que Hans fez bem em desobedecer ao pai porque devemos seguir os nossos sonhos.


    Alberto
    Daniel
    Paulo :)

    ResponderEliminar
  11. acho que Hans fez bem em seguir o seu sonho, e o pai de Hans devia te-lo compreendido e te-lo recebido de braços abertos.

    Diogo de Barros
    Sorin 8ºB

    ResponderEliminar
  12. Nós achamos que ele fez bem porque era o seu sonho e conseguiu constituir familia e ganhar dinheiro.
    Concordamos com os comentários da Joana e da Catarina.
    Áurea, Miguel e Carolina.

    ResponderEliminar
  13. O Pai fez mal em não o ter perdoado pois devia incentivar o filho a seguir os seus sonhos.


    Alberto
    Daniel :)
    Paulo

    ResponderEliminar
  14. Acho que o hans fez bem porque tem o direito de seguir o seu caminho.

    O pai fez mal porque devia ter respeitado o filho Ee devia tÊ-lo perdoado.

    Luis Salvador

    ResponderEliminar
  15. O pai de Hans não devia ter r4ecusado a visita do filho porque por sua causa a mãe de Hans morreu sem poder ver o filho e pai de Hans ficou sem ver seus netos vivos e de boa saúde mas com um vaziu no coração por não ter conhecido seu avô.
    Soraia Curva

    ResponderEliminar
  16. Eu acho que o Hans fez bem em ter-se ido embora porque era o que ele queria.
    Mas acho mal por o pai dele não o ter perdoado.
    Margarida Canilhas, Ana Palma, Ana Cordeiro

    ResponderEliminar
  17. Nós não concordamos com o pai dele porque ninguem é proibido de seguir os seus sonhos.
    Nós não concordamos com o Gonçalo, afonso e o luis.

    miguel, aurea e carolina

    ResponderEliminar
  18. Eu acho que hans fez bem em ter seguido o seu sonho porque cada um deve seguir o seu caminho como bem achar.

    O pai de hans fez mal em nao ter recebido o filho porque cada um deve seguir o seu futuro.

    Marco pedras

    ResponderEliminar
  19. eu acho que o qe o hans tem comportamento +
    e o pai tem interacçaao
    Diogo Rodrigues

    ResponderEliminar