Visitas

8 de fevereiro de 2011

"SAGA" UMA EXPERIÊNCIA INTERACTIVA

A biblioteca proporcionou aos alunos do 8º ano a apresentação da obra "Saga" utilizando diversos recursos multimédia, documentos impressos e registos sonoros. A apresentação foi elaborada a partir do cruzamento curricular de áreas disciplinares como a Língua Portuguesa, a Geografia, as TIC desenvolvendo competências no âmbito da literacia visual e tecnológica. Após a sessão os alunos comentaram no blog da biblioteca a temática da obra.

38 comentários:

  1. Discordo da afirmação. O pai de Hans deveria aceitá-lo de volta.
    Luís

    ResponderEliminar
  2. o pai devia ter aceitado o filho de volta.
    solange

    ResponderEliminar
  3. eu concordo com a decisão do pai do Hans porque ele não devia ter feito aquilo
    Ricardão

    ResponderEliminar
  4. Acho que o pai de Hans fez mal em não o aceitar pois umpai deve deixar os filhos seguirem os seus sonhos.

    JP

    ResponderEliminar
  5. eu acho que o pai de Hans devia ter aceitado o filho

    angela

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que a decisão do pai do Hans foi a melhor porque o Hans não devia de ter desobedecido o pai.
    Ruizão

    ResponderEliminar
  7. Não concordo com a saida de jens, porque ele poderia ter concordado com o seu pai assin o mesmo nao o regeitar depois da saida.
    Tim Tim
    M0rGadinho xD

    ResponderEliminar
  8. Achamos que Hans não deveria ter desobedecido ao pai mas fez bem em ter seguido o seu sonho.
    E que o pai deveria ter-lhe dado uma segunda oportunidade, porque toda a gente merece uma.
    Inês e Filomena

    ResponderEliminar
  9. acho mal Hans ter saido de casa, e também acho mal o facto do pai de Hans não o ter aceitado de volta.
    Patricia

    ResponderEliminar
  10. Apesar de estar a seguir o seu sonho, acho que devia ter esperado pela maioridade,mas o pai também fez mal em não perdoá-lo.

    AR

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que o Hans fez o melhor para a sua felicidade
    Ricardão

    ResponderEliminar
  12. -Acho que o pai de Hans fez mal em não o ter perdoado.
    - Por um lado sim pelo o outro não.

    ResponderEliminar
  13. #8
    Não é jens é Hans

    ResponderEliminar
  14. 7#
    ele chama-se Hans porra!

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que o Hans nunca devia de ter desobedecido o seu pai, porque os pais têm sempre razão.
    Ruizão

    ResponderEliminar
  16. o filho não devia ter saido de casa sem a autorização do pai!
    Solange

    ResponderEliminar
  17. 9#
    o Hans só saiu de casa para ir em busca do seu sonho mas também concordamos com a tua opinião.
    Inês e Filomena

    ResponderEliminar
  18. Porque ele queria correr o mundo inteiro
    Ricardão

    ResponderEliminar
  19. #7
    eu acho qe é jens

    ResponderEliminar
  20. #18
    Ya mas ele poderia falar disso com o pai não bazava logo -.-

    ---morgadinho

    ResponderEliminar
  21. Eu acho muito mal o Hans ter saido de casa , deveria ter falado com o seu pai , e de certeza que ele compreendia.
    Deveria ter aceitado porque ele tem o direito de seguir o seu sonho !
    Maria'Branco ._+
    Danielinha'Pacheca

    ResponderEliminar
  22. achamos mal o facto de Hans ter desobedecido as ordens do pai, mas por outro lado o pai também o devia ter perdoado, porque todos nós merecemos uma oportunidade.....
    A`S`P

    ResponderEliminar
  23. 15#
    Ruizão a dizer que os pais têm sempre razão .... lol

    ResponderEliminar
  24. 12#
    Concordamos com a vossa opinião.^^)
    Melhor comentário XD
    Inês e Filomena

    ResponderEliminar
  25. 12#
    O 12 é melhor comentário, e logo a seguir é o da ines e da filomena

    ResponderEliminar
  26. 9#
    concordamos com a vossa opinião.
    A`S`P

    ResponderEliminar
  27. Hans não devia ter fuigido de casa tão cedo porque tinha que estudar, e acho também que o pai de Hans fez mal por não o ter aceitado e ter rejeitado Hans !
    biazinha sousa zx

    ResponderEliminar
  28. mas afinal que parvoice é esta??

    ResponderEliminar
  29. concordamos com vocês
    comentário 12# forever

    ResponderEliminar
  30. #7
    aprende a escrever pá
    RR

    ResponderEliminar
  31. todos sabemos escrever -.-

    ResponderEliminar
  32. ninguém disse o contrário !

    ResponderEliminar
  33. Oh Yeah! O Último comentário é meu xD

    ResponderEliminar
  34. É SIM!!!!! ULTIMO COMENTÁRIO É MEU!!!!!!

    ResponderEliminar
  35. 1. Hans fez bem em desobedecer ao pai.
    "Acho que Hans fez bem em desobedecer ao pai, porque este queria impedi-lo de realizar o seu sonho! Por um lado acho que Hans não devia ter fugido de casa, mas por outro, ao pensar que o fez para ser feliz e seguir a vida que queria, faz-me pensar que talvez essa tenha sido a melhor atitude."

    2. O pai de Hans fez bem em não lhe perdoar.
    "Acho que o pai de Hans devia tê-lo perdoado. Porque apesar de Hans ter fugido, fê-lo para se impor e provar que isso era mesmo o que ele queria fazer na vida! Tambem acho que o pai dele não o devia ter feito prometer que não seria um homem do mar, porque se ele gostava mesmo do filho deveria deixá-lo seguir o seu sonho!"

    Pedro Carvalho

    ResponderEliminar
  36. NOTA: AR, QUER DIZER ANDRÉ RAPOSO!

    Obrigado(a)

    ResponderEliminar
  37. 1-Hans fez bem em desobedecer ao pai.
    "Por um lado acho que Hans fez bem em desobedecer ao pai para seguir o seu sonho, porque nenhum pai deve interferir na escolha proficional do seu filho.
    Por outro acho que hans fez mel em ter desobedecido ao pai, e devia ter esperado pela maioridade para poder decidir a profissão que quisesse."

    2-O pai de Hans fez bem em não o ter perdoado.
    "Acho que Sören, o pai de Hans, fez mel em não o ter perdoado, pois Hans estava só a tentar ser feliz. Apesar de Hans lhe ter desobedecido toda a gente merece uma segunda oportonidade"

    Beatriz Santos

    ResponderEliminar